Arquivo da categoria: Piada

O PRECONCEITO!

FAbinho coitadinho! vi no ñaosalvo.vc

Avalie isto:

Publicado em Imagens, Incrível, Piada, Polêmica | Deixe um comentário

Dica: Como Arrumar uma Mulher sem esforço!! (pouco)

Siga os passos e tenha uma em sua cama todo fim de semana… Nota para funcionar precisa mudar de cidade eventualmente, ou se você tiver uma Jeba (Anacondalistica assim como eu) ou não… pode ficar na mesma cidade…

Avalie isto:

Publicado em Coisas Úteis, Imagens, Nerdices, Piada, Sex Appeal | Deixe um comentário

E para os Amantes de Sogras…

Quem é q não gosta da Sogra ?! (R:Todos em sã consciência) Pois é Para aqueles que as amam Muuuiiito msm (sarcasmo) Tá ai algumas piadas Boas… #Riamalto

Avalie isto:

Publicado em Coisas Úteis, Comédia, Dicas para Sobreviver, Piada, Piada Pronta, Vídeos | Deixe um comentário

Porque existem grupos Radicais Religiosos? Veja a resposta!

Um professor de direito australiano rasgou páginas do Alcorão e da Bíblia e utilizou as folhas como papel de fumo, em um vídeo publicado no site YouTube pouco depois da grande polêmica provocada pelo plano de um pastor evangélico americano … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Dicas para Sobreviver, Estudar è preciso, Notícias Difíceis de Entender..., Piada, Vídeos de alcoolátras, toxicômanos e pertubados., VixiMariaQuePorraéessa | Marcado com , , | 1 Comentário

Primeiro as damas !

ri muito !!!

Avalie isto:

Publicado em Comédia, Criatividade, Esporte, ImalaianoS, Incrídivel, Incrível, Oh Moment, P.N.I., Piada, Piada, Rock 'N' Roll, Vídeos | Deixe um comentário

Imagem da noite.

Peguei do orkut do Mauro que pegou da comuna de Rubiataba…

Avalie isto:

Publicado em Piada | 1 Comentário

Sorte de hoje & Conselhos

“Se o destino diz que você é um perdedor, pregue uma boa peça nele.” – Orkut Camaradas, tem tanta gente com quem você pode fazer brincadeiras, então se o Destino falar qualquer coisa pra você, deixa quieto e sai de … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Coisas Inúteis, Piada, Piada, Piada de Pintinho | Marcado com | 1 Comentário