Arquivo da categoria: Good Day Everyone

O Gênio que projetou isso! Deveria ser Devidamente Reconhecido!

  Após uma conversa com o grande Edilnas! (daqui do blog) me lembrei conhecem essa cidade?!?!?!?

Avalie isto:

Publicado em Coisas Úteis, Good Day Everyone, Incrível, Noís é curtura. sô. | Deixe um comentário

a verdadeira história do aquecimento global…

se você não acreditar em um professor da USP você tem um sério problema   vlw Eduardo Cobra por me fazer baixar o video

Avalie isto:

Publicado em Coisas Úteis, Debate, Dicas para Sobreviver, Faculdade's Life, Good Day Everyone | Deixe um comentário

Trabalho—

eu quero trabalhar nessa empresa pra poder fazer isso! não é trabalho quando você perde seu emprego! seria a única Demissão Like a Boss!

Avalie isto:

Publicado em Coisas Úteis, Good Day Everyone | Deixe um comentário

Harry Potter 7 Parte 2 – Atenção MEGA POST!

Olá amiguinhos como sempre aqui nesse blog não pode faltar assunto (ou quase não pode) é pensando nisso que eu descidi hoje já que é o dia do lançamento do Harry Potter 007 Parte 2 e completando 10 anos chega … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Filmes, Good Day Everyone, Incrível | Deixe um comentário

Sexta feira rima com Bobbies O.O

porque que não… quanta fartura… bizoien kids! Lemõm que o diga né… ( . ) ( . ) vai de bobbies!

Avalie isto:

Publicado em Coisas Inúteis, Good Day Everyone, Sex Appeal | 1 Comentário

Esse é o famoso “Over the top” ao menos eu acho que é!

Uma atitude vale mais que mil palavras… para, para… ela ta vomitando… “-Não respira, não respira!” – como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff… porq sempre tem uma idiota que faz isso… que nojera… parace até o filme “todo mundo em pânico” e … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Coitada da Criança, Good Day Everyone, Olocausto | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Promoção Wallmart “Ajude a participar” Cooperativa por Descontos!

Sim deixaremos o wallmart mais rico mesmo comprando com esse baita desconto! mas vejam pelo lado positivo você que não vai comprar… pode ajudar quem vai se juntando a esta causa, e se fosse anteontem eu também estaria comprando esta … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Coisas Inúteis, Dicas para Sobreviver, Good Day Everyone, Linkeria, Não trabalhe por moedas | Deixe um comentário