Arquivo da categoria: S.I.

Essa categoria… é sobre alguns fatos em Sistemas da informação que posso colocar aqui pra vocês… ;) e da vida de faculdade

Melhor Linguagem

Via: Vida de Programador

Avalie isto:

Publicado em S.I. | Marcado com , | Deixe um comentário

Boinc – Einstein@home – Seu pc na “supercomputação”

Hello galerinha, hoje estava “re-lendo” sobre aquela materia sobre um computador de um computador de casa encontrar um “pulsar” e queria colocar esta matéria aqui a tempos mas acabou se perdendo em meus favoris para coisas futuras… bom que conveniente… … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Coisas Úteis, Criatividade, Dicas para Sobreviver, Linkeria, Mundo WareZ - Tudo Do Grátis na Internet!, S.I. | Deixe um comentário

Aulas de Delphi 7 na Faculdade!

Avalie isto:

Publicado em Faculdade's Life, S.I. | Marcado com , | Deixe um comentário

Segunda Temporada de Misfits

A mais ou menos duas semanas atrás, nosso querido amigo Cássio nos fez perder algumas aulas na faculdade por ter nos apresentado a série britânica Misfits. Ainda bem que tinha só 6 episódios. É um seriado muito foda que estreiou … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Besteiras Universitárias, Caiu na net, Faculdade's Life, Notícias, S.I., Vídeos | 1 Comentário

Campus Party ModaFOqueR!

Ai meu deus… eu odeio publicar essa merda… saiba porque a seguir!… Minha revolta não é a respeito da Campus party pq eu realmente queria ir nesta droga viciante que já acompanho desde a #1 edição desta coisa… mega estupenda … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Incrídivel, Informativomática, S.I., Tecnológica | Deixe um comentário

Twitter DaY!

Galera sei que é errado não ficar com vocês aqui no blog mais por motivos de Falta de Computador estou ficando hoje somente no Twitter! e devido a uma viajem a Ana´polis anoite para uma palestra de Sistema de Informação … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em S.I. | Deixe um comentário

Provedores de softwares de segurança – Iniciativa inteligênte!

e ai bravos leitores nos desculpem a demora nas atualizações do blog é que estamos oculpados pensando e algumas coisas aqui para fazer durante esse periodo de fim de ano e acabos não nos esquecendo mas deixando de atualizar aqui … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Informativomática, Listas, Notícias, P.N.I., S.I., Tecnológica | 1 Comentário