Arquivo da categoria: A Fala Sério

Pracas do Parázaum!!

Bom dia povão!! Sou o mais novo gritador aqui no blog e vou começar postando algumas imagens do que sou obrigado a ver todos os dias aqui no parazaum!!

Avalie isto:

Publicado em A Fala Sério, Coisas Inúteis, Russians are russianisses | Deixe um comentário

DEUZ TA MUITO ZUEIRO! utimamente!

  Deus ta muito zueiro! Religiosos fazendo religiosisse! putZ!

Avalie isto:

Publicado em A Fala Sério, Escrotanho, Estudar è preciso | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Somewhere look the SKY! BURN!

VEI! Não fasa iso!

Avalie isto:

Publicado em A Fala Sério, Coisas Inúteis | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Verdadeira peoa….

Chupa essa Cássio…

Avalie isto:

Vídeo | Publicado em por | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

To rindo pra caralho

Extra?… não podia ser o Bretas? kkkkkkkkkkkkk… se fudeu! Feliz dia dos namorados atrasado.

Avalie isto:

Publicado em A Fala Sério | Deixe um comentário

O Brasil tem que chegar em um LIMITE!

Cara sério pra QUEISSU! vei sério… vei… aff… vei para porfavor! Entenda aqui! isso e um mascote em formato de testiculo que as pessoas abração e as crianças tambem! ALGUEM DÊ um limite a nossa população!

Avalie isto:

Publicado em A Fala Sério | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Concurso Musa da Facu

Pessoal, quem puder ajudar… Clique no link e curta a foto dessa gatinha da Universidade Federal de Goiás… faltam só dois dias para encerrar o concurso. Obrigado!

Avalie isto:

Publicado em A Fala Sério, Besteiras Universitárias | Marcado com , , , , , , , | 1 Comentário