GTA V e a empolgação

olá amiguinhos como sempre GTA é uma grande paixão minha no ramo dos jogos esteve presente na minha vida desde seu:…

primeiro lançamento Grand Theft Auto que brilhou nos meus olhos com a capacidade de explorar o jogo onde eu queria sem ter que seguir linhas de histórias ou sequencias de ações para terminar o jogo e escolhendo fazer o que eu bem intendesse ! joguei no PC de um primo! Obrigado pela oportunidade Paulo Levi! Great Guy!

Gta II esteve presente no PS X e PS one(reliquia guardada e funcionando lá em casa!) junto com o cd (Original ~~ ) que precisava para passar a 3 fase de 3 ou 5 milhões (muitos milhos) descobri um jeitinho de atingir a grana porque é um saco fazer cada missão sem que um pscicopata desperte e você queira, explodir tudo ao seu redor! (a formula era para quem nunca zerou – Carro – Tanque passa por cima dos carros roube ganhe dinheiro – roube um carro pinte a puliça para de te seguir pegue o tanque novamente (tanques não explodem se você tomar cuidade e pintar o carro antes do execito aparecer) assim “passei a ultima faze” – muitos dias e noites jogando aquele jogo excelente.

 

GTA III e Vice City – Apesar de ter uma grande diferença nestes dois, tenho que falar deles juntos pois apesar de jogar um dia quando foi lançado o GTA III e ficar meio decepcionado por não conseguir ver os jogadores naquela visão aera fantástica (sé loco véi) sim amigos eu adorava aquela imagem da jogabilidade area 2d, então deixei de lado um tempo os novos Gta’s e me mantive no nostalgico GTA II para PSone.

GTA Vice City – Amigos quando eu já possui meu computador descente, ai sim a experiencia renasceu e comecei a desfrutar daquele universo mágico de GTA com jogabilidade 3D capacidade de pilotar um helicoptero, e andar de Barco cara que sensacional! ~apesar de nadar ser impossivel ?~

GTA III – então vejo muito dele em GTA IV – apesar de melhoras em praticamente tudo a jogabilidade ficou incrível e tudo mais as armas a dirigibilidade também ficou uma bosta os carros derrapam d+ sério, de volta GTA III, joguei ja mais a pouco tempo e achei o jogo incrível e muito bom até melhor que o Vice City com uma jogabilidade mais centrada e um nivel mais dificil e sério que Vice City.

San Andreas – o divisor visual super bacana o efeito de velocidade, PARAQUEDAS!!!! incrível paraquedas são muito fodas, nadar, mergulhar que jogo amigos incrível, as armas OS CHEATS! incríveis, que mapa ques missões incríveis.

20090429015305!GTA_San_Andreas_Box_Art

Chinatown – Liberty Cityes Stories  apesar de ter jogado somente no iphone e o lite não fui muito fã dessas histórias apesar de ter adiquirido a pouco tempo o GTA IV com o Liberty Cityes e pretendo jogar, me pareceu uma história muito fechada e limitada até na versão full

GTA IV – Inovador novamente, pois ele é um outro jogo respeitando a franquia e todas as vertentes seguindo a sequencia mais livre para missões e também o mais incrível, você consegue fugir da PULIÇA meus amigos que não era presente nos outros você fogir da puliça era impossivel! eles sempre ficavam atras de você até você morrer ou ser preso (normalmente se morre) então MUITO EXCELENTE PONTO POSITIVO. e agora.

GTA V – ainda não consegui jogar por não possuir um PS3 ouo um XBOX mas assim que sair para PC estarei com ele LANÇAMENTE EXPECULADO para 9 de Dezembro então! AGUARDEM CONFIANTES.

“impressões”

Acredito que realmente o GTA V vai ser um divisor de águas e tudo mais pelos review e pelo modo multiplayer anuciado e tudo mais as capacidades dos jogos e tudo! estou muito impolgado com esse jogo e parece que as expectativas estão maiores quando você l~e sobre os numeros da franquia… 800 milhões de U$$ no primeiro dia, custo de produção maiores que o de avatar, PRE venda ja bancando todos os gastos de produção e lançamento do jogo.

O pessoal quer realmente COMPRAR o jogo e não piratiar simplismente.

Li comentarios de gente que preferia esperar o lançamento oficial ao inve´s de baixar a copia pirata para jogar antes… isso é incrível amigos, estou surpreso ocom o mundo referente a isso.

isso aqui não é review e nem crítica é simplismente meu sentimento quanto a cada uma das franquias como jogar e fã da série desde 1998 !

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Coisas Úteis, JogoS e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para GTA V e a empolgação

  1. Conheci o GTA ainda no PS1, GTA II. Não joguei o I e o III… mais ainda sim… foram os que marcaram minha infância.

Deixe uma resposta

