o gif mais engracado do mundo!

não sei porque mais eu ri!

 

toda vez que ele toca eu escuto som de uma gritarra brew brew brew

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Imagens. Bookmark o link permanente.

3 respostas para o gif mais engracado do mundo!

  1. Willa Sears disse:

    eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e que diga quando eu tiver triste que tudo vai da certo. quero aquela que me faça rir apenas por seu jeito meigo.não precisa ser o mais criativa do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz.eu queria alguém fiel. alguém que me visse como a único. eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus. Será que é pedir demais?

  2. Get Smart disse:

    Jesus nos chama para olhar o mundo, a vida, os outros, a nós mesmos com bons olhos.

Deixe uma resposta

