O CD vai morrer! eu ouvi um aleluia?

Muita gente ! uiá porque oras!

Simples amigos já não  era sem tempo quando você jovem citizem foi ao mercado de cds a ultima vez?

Nunca é claro não existe mas outra coisa é que uma tecnologia antiga e limitada digamos é quase um disquete do novo mundo veja pelo meu angulo de vista, você não considera comprar um cd tá a velocidade de gravação dele é rápida, mas e o restante a quantidade de dados que cabe em um cd é muito pequena e o preço dele é relevantemente maior que o do DVD em alguns lugares certo!

Considerando esses fatos e outros que você vera a fonte no fim deste post!

Porque os CDS ainda existem,  boa parte amiguinhos é porcausa das gravadoras que vendem eles primeiramente, digamos eles vendem um CD! porque é o suficiente para caber suas 14 a 20 musicas de um album novo. Ai você me pergunta mas porque não vender em DVDs horas porque ai não teria o BOX CD e DVD da Banda Chunfurinfo e Chunfurofo AO Vivo com musica extra e temas e também porque.

Os Antigos > Seus Pais, ainda tem o tocador de cd no som Micro System dele de 1998 que nem funciona mais para tocar DVD e quando ele pifou de vêz e você falou “Usa o Blu-ray que você ganhou pra rodas os CDs de musica que  não precisa gastar arrumando esse dinossauro, ou compra um Home Theather com mesma potência” – (True History My History) e ele ainda pagou mais de R$ 200,00 para arrumar aquele “Switch” de CDs que cabe até 5 CDs simultaneamente e parece uma carroça na hora de troca-los do CD 1 para o 2 e ainda consegue deslocar o CD e arranhar alguma coisa!

Bom Amigos tenho dito meu argumento me odei ou ame meus escritos digitais essa é a verdade e você ainda esculta Disco de vinil “como eu que adoro essa coisa antiga e grande em segredo” que realmente a qualidade não é melhor que um bom Mp3 em 320k de qualidade apesar de ter qualidades maiores voCê normalmente não baixa um mp3 com 800k ou 1200k de qualidade pois cada musica vai ter mais de 500 mb e no seu HD IDE de 80 GB não cabe amigo.

Fonte da Noticia!

Guia do PC

Ok agora explico pq o CD da Cassia heler no Começo, se é pra acabar acaba direito porra! eu não gosto de cassia heler não ouvo cassia heler e sinseramente não gosto de comentar sobre tal musicalista brasileiro, as musicas delas assim como as do engenheiros do havai deverais ter outros interpretes! e ponto!

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em A Fala Sério, Coisas Úteis, Noís é curtura. sô. e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

