TOMY NOSENSE FACE! A CARA DO BLOG!

MANDEM SUAS MONTAGEM COM ESSA CARA!

respondendo O que o tomy viu para fazer essa cara!

Valendo um E-mail – com uma mensagem PPS sem VIRUS!!!!!!!!!!

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Coitada da Criança. Bookmark o link permanente.

6 respostas para TOMY NOSENSE FACE! A CARA DO BLOG!

  1. Ednardo Alves disse:

    UAI mas essa não é a cara normal dele não???

  2. Bem lembrado amigo essa realmente é a cara normal dele,

    mas note que a sombrancelha dele está levemente levantada e a boca com sorriso de leve de cavalo sorrindo esses detalhes minimos foi o que mais nos polemizou na hr da escolha para nosso Garoto(a) propaganda do blog! xD

    aguardando montagens!

  3. cara… nem eu lembro. eu sei que eu disse na hora… “puta que pariu” acho que foi isso… e tinha muita vodka. e eu tava com cólica de rins, e eu não tinha coragem de pular da pedra!

  4. Você disse “Pinto” e você tava com frescura pra pular e continua com frescura até hoje 😛 po tirar uma foto e falar pinto com essa cara!

  5. Bruno Bernardo disse:

    Cara,,, será q não era: “Vou tentar fazer uma carinha bunitinha pra ver se eu melhoro pelo menos na foto” 😛

  6. ¬¬’
    falo nada…. aproveitam de minha bebedeira! =D

Deixe um comentário

