Google Plus ou Google+ – Inside

Olá galeras bom não é publicidade ok, bom a google lançou um novo serviço de Rede Social~~ chamado google+ ou Google Plus se você quizer parecer chique nas rodinhas nerd, bom hoje criei coragem e vontade para dar uma olhada rápida antes de começar o trabalho já que não estou muito atolado de coisas (na verdade estou! sorry boss) eis minha impressão curta e rápida.https://alguemvaimeouvir.files.wordpress.com/2011/07/google-plus-20110701130124.jpg?w=300

 

Através daqui plus.google.com

Bom primeiramente gostei do jeito de organizar os conhecidos. atravéz de um painelzinho amigavel você cria os Circulos ou rodinhas com o nome que você quer e simplesmente como se fossem duas pastas com arquivos você simplesmente Drag and Drop ( pega e solta) onde melhor encaixar os seus “amigos” que digamos é um sistema que estamos a tempos familiarizados diga-se de passagem todos os Sistemas Operacionais do mercado tem esse tipo de organização e seleção então nada mais certo que colocar isso para organizar seus amigos e não (estrelinha e coraçõezinhos e ou joinhas) fui separando os poucos amigos que tenho no meu e-mail de trabalho no caso pois esquecime de colocar o artigo do Orkut que tem muita gente que também não tem o google plus.

NOTA O GOOGLE PLUS TRAVOU O MEU BROWNSER (uso o firefox 3.6) talvez não aconteça no 4.0 ou no 5.0 ou no mió do goiás Google Chrome(sic~~) que eu não uso.

depois de dar uma olhada no Sistema de Edição de Circulos  e amigos fui dar uma olhada no Hangout que é um tipo de video chamada com video do youtube e que pode ser feita por varias pessoas simultaneamente , no caso seus amigos um e alguns videos do youtube e comentários escritos… mais sobre o Hangout aqui que foi onde me baseei para escrever esse pequento texto. pois como a conexão na empresa é bem módica (256Kb dividido por 20 Pcs) bom ja imaginam que lindo.

não mechi em mais coisas mas o sistema de fotos também é bem interessante é como se fosse um Google Wave Adaptado corrigido e re-orientado.

Minha nota para o Google Plus é 9 pelas inovações, perdeu um ponto pelo imenso numero de reclamaçõe de notificações no e-mail que a google não precisava ter colocado ou ter dado uma opção para isso.

novamente parabens google!

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Coisas Úteis, Estudar è preciso, Merchandeising, Mundo WareZ - Tudo Do Grátis na Internet!, Nerdices. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

