É bubica trabalhar hoje em dia mesmo!

Pra alegrar meu dia e descobrir que um serviço que eu fiz sexta feira (incompleto por mim) por confiar ao funcionario que ja tava indo pra cidad (sem citar nomes URUAÇU) aí eisque eisque mesmo! surge uma bronca porque eu não fiz (escaneei) os arquivos aqui antes de mandar, para ajudar a apessoa vulgo (zé manea) a ir mais cedo para sua cidade eu me ferrei 3 dias depois então amigos, me perdi na história tive que fazer um negócio aqui.

Aelita Andre durante na abertura de sua exposição individual  (Foto: BBC) menina ganha 9.9 Mil Dolares em Quadros , curador diz que o estilo da minina é “Expressionista e Abstrato” – traduzindo  os quadros são de uma criança de 11 anos o que mais siguinifica que é algo que ela sente e sem sentido nenhum para o resto só faz sentido pra ela mesma ou não”

 

NOTA: PQP! é só eu que trabalho  e não ganho bem nessa porra!

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em A Fala Sério, Notícias, Notícias Difíceis de Entender.... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

