OBAMIS curtiu Guinness

Eu falo eu falo apesar de nunca ter tomado

mas lido muitos relatos no Brejas (sonho de consumo pelo menos para os olhos) da best of word ainda sonho em tomar uma garrafa (pq quem bebe gole é quem não bebe ou fila) desse deleite dos deuses segundo algumas pessoas e sinseremente como eu queria um se alguem souber de algum lugar que vende ou entrega pelo correior eu compraria só me indiquem o site…O democrata visita o país no início de sua turnê europeia para celebrar suas origens europeias. (Foto: AP)

Yes WEEE!!!!! CAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNN HHHHAAAAAHAAAAAA

AAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWW YYYYEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAHHHH!

se interessar veja noticia no G1

Eu votaria nesse cara! Concerveja! (trocadalho do carelhio!)

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Edição surpreendente, Incrível. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

