Viagem no tempo! (~Manifesto~)

[estudando.jpg]é Decepcionante ver que apesar de tanto tempo… estamos Involuindo na qualidade filmográfica atual.

não que não são lançados bons filmes com muita tecnologia e pouca história, até alguns agradão porem

por favor,

Filmes de Super-homen!, Lanterna Verde, Bezouro Verde, Homen Aranha, Homen de Ferro, em si uma leva de filmes que aparentemente, apresentam-se fruto de outrora,

longe de mim questionar a qualidade de tais filmes ou enredo das histórias, e sei que alguem da duro escrevendo o roteiro para tais adaptações colocando histórias de pilhas de livros em apenas algumas centenas de minutos de filmagens, ou nem mesmo sabe o que se trata mas tem contatos com os Senhores da DC e da WB, para a criação de tais roteiros com pouco carisma para os fãs e os futuros decepcionados qua após a “telinha” querem conhecer mais a história e se deparam com a decepção e a realidade de ter pedido tempo e dinheiro para algo melhor com uma história mais completa.

“Falemos, Vocês acompanham bem o blog e se sim sabe que existe uma leva de nerds nesse blog, tirando o renato que não é muito nerd o resto se enquadra bem no quadro, porém temo que nós perdemos um pouco do conteúdo escrito do blog pois não é de interesse mútuo a escrita para muitos, uma vez que se gasta tempo intelecto e neurônios para “redigir” artigos de conhecimento que simplismente são esquecidos aqui.”

até eu ja fiz isso, muitas vezes eu agradeço a deus por ter leitores apesar de não acreditar na sociedade religiosa atual, tanto igreja, meca, templo e outras definições do “local sagrado” para tal prática, agora queria só expressar a minha revolta na como um todo social.

Apesar de ainda ler muitas coisas e ouvir cada absurdo, ter crescido como pessoa, virado uma pessoa cada dia mais odiosa para minha familia e amigos, não me arrependo aliás, acredito que não é agradando que se conquista coisas, mas fazendo direito e fazendo bem o que se é proposto se não se precisa de ajuda alheia para isso, pessoas alheias mais que tomam seu tempo ao invés de ajuda-lo a produzir algo útil tanto para a sociedade como para o meio de trabalho, tenho que dizer que apesar de estar me tornando outrora o que eu sempre desejei não me transformar em parte no meu pai e um pouco com meus tios, isso ainda pode ser mudade apesar de eu sentir um prazer em continuar me mantendo firme nas auterações morais e intelectuais estou tentando mudar por deus como estou.

New Tópic, acredito que com o passar do tempo vocês acompanharam o nascimento, o padecimento, a ausência, o relento, e o renascimento vagaroso deste blog, acredito que temos muito para crescer apesar de já estarmos num processo de pré-blog, pois ainda não temos temas, máterias, artigos, definidos separados, nem menos Editores para se transformar em algo no minimo intretivel para vós.

Uma vez que me esperecei para vocês de tal forma creio que expus um pouco do que queria informar a vocês e mostrar como eu sou.

e gostaria de que cada um dos editores do blog fizessem a mesma coisa, para mostrar quais as mudanças durante esses quase 5 anos de blog.

para ver como estamos.

Grato por ter lido o que eu escrevi.

Att.

Cássio de A. S.

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em P.N.I.. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Viagem no tempo! (~Manifesto~)

  1. Concordo… vou preparar algo para redigir;
    Concordo também que todos aqui evoluíram nem que somente um pouco mas evoluíram…
    o Cássio mesmo que adora um erro ortográfico… esta melhorando… kkkk
    já posso parar te editar os posts.

    mas ein…. abraço a todos!
    consegui pegar um wi-fi da vizinha aqui… 300 kbps mas já da pra postar.

Deixe um comentário

