Sexta feira rima com Bobbies O.O

porque que não…

fartura
quanta fartura…
bizoien kids!

Lemõm que o diga né…
( . ) ( . )
vai de bobbies!

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Coisas Inúteis, Good Day Everyone, Sex Appeal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sexta feira rima com Bobbies O.O

  1. eu queria ter um corpo desse mais que pena que eu sou um homem feio e cordo ,que ria ter minha barriga de tamquinhos mais que pena que eu na posso eu ,sou muiuto feios meus amigos me chamao de obeso pq eu sou muito gordo tenho
    muitos amigos bonitos mais eu sou os mais feios pq eu sou gordo
    e so pq minha familia tem problema de saudeminha familia toda minha mae nao e tao grda
    meu pai e um pouco magro
    todo mundo da minha familia e gordo eu sou o mais gordo da familia eu nao gosto de sair de casa eu sou um menino muito gordo eu nao gosto dde mim mesma eu gosto dos meus amigos pq eles nao sao gordos cm eu :
    E E SO ISSO O QUE TENHO A FALR
    XAU BJBJBJ♥♥

Deixe um comentário

