Tem sempre alguém mais lascado do que você…

E o carnaval começou, a longa jornada em busca do Santo Grau que possibilitará o acesso as fêmeas humanas. Longo é o caminho a seguir, faces amarguradas com o sabor forte das bebidas divinas, movimentos ritmados embalados a música satânica, mas sempre haverão aqueles que perecerão antes do término. O Santo Grau pode ser cruel com os meros mortais e a estes só resta o profundo sono e horrível despertar maldito latejador de cabeça, vulgamente chamado de ressaca.

Enfim, depois de toda essa baboseira poética, só gostaria de deixar aqui uma imagem que eu e o Renato Santiago tivemos o desprazer de observar.

amigos 251

E só para lembrar o Tomy é o maior viado que já pisou na Terra.

Esse post foi publicado em Caiu na net, Coisas Inúteis, Coitada da Criança, Comédia, Papo de AVMO, Vídeos de alcoolátras, toxicômanos e pertubados., VixiMariaQuePorraéessa. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Tem sempre alguém mais lascado do que você…

  1. é o danilo?
    no more coments!

    P.S. depois de ouvir relatos de Nilton o pegador geral eu aceito qualquer coisa….

    nilton é o idolo moor! de rubia now!

  2. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³²
    Realmente Teve alguem q ficou pior do q nois ai…
    q dia q ceis tiraram essa foto ?!
    AKOSEkASOEskaOekO

    #Treelas

  3. speedbrreh disse:

    foi sabado/domingo realmente essa foi pra história kkkkkkk Nilton apareçeu do nada bebeu toma minha cerveja dai depois eu vi essa peça rara no banco, logo disse vai la Nilton… kkkk o pior é que o cara amanhaceu ai ! ASUHSAUHAS

  4. kkkkk…
    Pensei que fosse o Matheus…
    pqp… so em rubiataba msm!
    e se eu não fui pro carna é que agora eu sou o membro chefe de uma família
    e cada centavo que eu economizar será de grande valor!

Deixe um comentário

