Bloquear Música do orkut!

Pouca gente gosta de musica automática no seu brownser (todo mundo não gosta) então vamos ah solution pelo menos no “Mozilla Firefox” the best!

eu estava bem navegando no orkut! olhando meu quadro de recados que novamente virou scrapbook a pouco. (*nota de rodapé – eu entro muito raramente no orkut e agora com o facebook que eu mais raramente entro não me sobra muito nada net… Rindo claro que sobra sobra muito estudo que da pra aprender nisso seus delinquentes de orkut e msn da vida)

bom vamos ao que interessa

O NOME DO PLUGUIN é “Stop Autoplay 1.2.1” bem oóbivious!

 

image

Você vai encontrar  aqui!

 

e não não é uma cilada bino!

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Coisas Úteis, Incrível, Informativomática, Mundo WareZ - Tudo Do Grátis na Internet! e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

