Respeita a Puliça! Ê BRAZEU

Alguem viu a desenvoltura dos rapazis, é batida e arma no chão, pede pra sai cûmpadi!

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Vídeos, VixiMariaQuePorraéessa e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Respeita a Puliça! Ê BRAZEU

  1. kkkkkkkkkkkkk…
    vei que merda é essa… se o cara tivesse soltado o freio nao tinha batido…
    e que policial que aborda o bandido e nao toma a arma…. pqp!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s