Uma semana e meia de boemia

Depois de ter sobrevivido a uma semana e meia de boemia e insalubridade estou de volta, tentando recuperar o fígado, os rins, o estômago e esses outros orgãos que me disseram ser importantes. Bem, hoje estou aparecendo aqui só para falar “oi” mesmo e agradecer o Vamp por manter esse blog na ativa. Esse ano continuarei sem tempo para me dedicar ao blog, pois as chances de reprovar em cálculo 2 e Desenvolvimento psicológico e ensino são grandes, e além disso, me apareceram algumas outras responsabilidades.

Então, deixo-vos com a dica uma boa música que conheci através do Diogo L. L. L….

 

David Guetta  – Winner of the game

Porque a vida é um jogo, e os jogadores somos nozes.

Esse post foi publicado em Música, Papo de AVMO e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

