Morre o Mágo! “magoo” Leslei Nielsen

image

Leslei Mother Focking Awsome nielsen era o cara foda das comédias desde “airplane” apertem os cintos o piloto sumiu” até o 2001 tem um louco no espaço se não me falha a memoria dos nomes dos filmes…

Eu fico triste com a perda de um icone da minha infância…

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Falando Sério..., Filmes. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Morre o Mágo! “magoo” Leslei Nielsen

  1. Bruno Bernardo disse:

    Foda mermo véi… um ícone da comédia..

  2. tenso…
    la em casa tem uma PLAYBOY do ano 2000… era do papai…
    é uma versão especial que tem umas gostosas la com o Leislei vestido de vampiro e taus…
    tem uma foto com ele tb de policial (tipico) rsrs… o cara era icone msm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s