Atividade Paranormal 2

Vei…. na moral!
Vai tomar no cu desse filme.
Assim… não que causou “muito” muito medo…
Eu estou acostumado a ver mortes, sangue, putaria, guerra, tudo é bom… adoro sangue…
mas eu tinha que pensar que o filme não era de terror, e sim de suspense. [o que é pior!]
o começo é um lixo… mas ao desenrolar… pqp…

ainda dá tempo de vcs assistirem… esse trailer logo abaixo é um lixo.
assistam o filme, e vcs entenderão o que falo.
preparem-se para se asssutar… mas é pra se assustar msm.
eu cheguei em casa ontem 1 da manha… vei… eu fiquei olhando pros lados… vei… que paia.
eu ainda lembro disso hj… tadinha é da Claudiane que chorou dentro do cinema… kkkkkkkkkkkk. te amo meu bem.

o filme se passa dentro de uma casa, onde o pessoal compra uma mega câmera e filma a vida deles apos o nascimento do nenén “hunter”… [olha o nome dessa poha de criança] … voltando ao assunto…
apos uma ação na casa que parece ser uma “invasão”, assim normal, ladrão entra, rouba e vasa.
A família resolve instalar um sistema de câmeras dentro de casa. [ pqp… câmeras ótimas com audio e tudo mais]

blz… falei demais. o filme é como se fosse um relato de vida real… eu não assisti o filme 1 pra saber como foi.
mas… assistam tb “Quarentena” farei um post sobre isso.
até breve. e como disse o “guardinha de lanterna” la do cinema ” – bons sonhos essa noite” kkkkkkkkkkkk.

Esse post foi publicado em Coitada da Criança, Sessão 666, VixiMariaQuePorraéessa e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s