Quem é Bruno Bernado?

Eis a grande questão. É um mistério. Ele surgiu do meio do nada. Ele surgiu através de um fenômeno de abiogênese virtual? Ele é a digievolução do Douglas Ferreira? Ele é a reencarnação do Douglas Ferreira (morto há quase 4 anos)? Ele é um Goonie? Ele é um Pokemon? Ele se reproduz por mitose? Ele é um hacker que invadiu nosso sistema? Ele é um ornitorrinco? Ele existe?

Se você não sabe do que eu estou falando, repare que há um novo colaborador no blog, provavelmente incluído pelo Cássio sem avisar ninguém.

Enfim…

Bruno Bernado, me responda, quem diabos é você?

Esse post foi publicado em Debate, Escrotanho, Imagens e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Quem é Bruno Bernado?

  1. Ele é parente do treinador Bernardinho?…
    bruno… o maníaco do flamengo?…rsrs

    ou deve ser apenas… bruno bernardo amigo do edilberto?
    quer saber… sei la… antigamente o pessoal comunicava sobre a inclusão de novos membros. havia uma votação… mas tudo bem… o cassio não atende o celular. depois me informo.

  2. Bom a adição do Apendice Bruno Bernardo é um Nerd inveterado que faz faculdade de Sistemas de Informação por um tempo acho que como todo o resto de Sistemas que faz faculdade na UEG de ceres…
    lol!

    ele ainda é novo nesse negocio de Blog mas o cara tem uns conteúdos e legal vocês irão gostar do cabra homi “Jeremias josé”

    outra coisa.

    Tomy conheceu ele aquele dia lá no aniversário do edilberto ;D do quem bebe.

    o NIlton não lembra direito mas acho que conheceu ele!

    E o cara é legal pakas… talvez ele seja só um Bruno do flamengo versão pegador de mininhas que não mata nem aranha e sério! não mata nem fudendo HEUAHAEUheahuae

    lol

    vocês vão gostar do cara…

  3. talvez um Gonnie que não apareceu no filme!

  4. Eduardo disse:

    Eduardo versão Lula “Eu não sei de nada!”

    o cara e gente boa. apesar de pegar as mulheres da faculdade td as do jardim de infância também mais sabe como e né.

    e fora que o cara faz faculdade na ueg ta com tempo sobrando pra por coisa aqui.

  5. Bruno Bernardo disse:

    Bom… nem tudo que dizem sobre mim está certo mas… O Cássio me convidou pra postar e espero que gostem do conteúdo.

Deixe um comentário

