WTC, 11 de Setembro e Mulçumanos

Hoje eu vi um poste no Chongas e resolvi fazer um comentário lá e também vou postar aqui quem quiser ver o post do Chongas clique aqui!

E impossível defender os mulçumanos por 4 motivos e são:

1º – Se eles tivessem a oportunidade de se impor como os EUA tem, levando a religião mulçumana para todo mudo eles fariam, e pode acreditar eles iriam roubar, saquear, matar quantos inocentes forem preciso.

2º – Nos países que a religião mulçumana predomina você não pode andar com uma Bíblia na mochila que você vai preso para explicar, (“Não digam que e mentira que todos viram o caso do brasileiro que foi preso por esse motivo e quem não viu procure no O Globo.”), pelo menos nos EUA acredito que você possa andar para lá e para cá com o tal do Alcorão de baixo do braço como no Brasil também que eu já vi.

3º Quem em sã consciência colocaria uma pessoa enterrada em uma praça para as outras passarem e tacarem pedras na face da outra ATE A MORTE. “ISSO E UM CRIME E EU NÃO TO NEM AI SE E A CULTURA DELES, CRIME E CRIME!!!!!!!”

Cara eu não faria isso com o meu cachorro e olha que hoje ele mastigou meu puma novinho.

4º Quem em sã consciência jogaria 2 aviões cheio de gente em 2 torres que estavam mais cheias de gente ainda. Cara eu não to nem ai para quem atacou primeiro se foi os EUA ou se foram os mulçumanos isso e covardia da mesma forma!

Esse post foi publicado em Debate, Falando Sério..., Noís é curtura. sô., Polêmica e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para WTC, 11 de Setembro e Mulçumanos

  1. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Treeelas …
    ;D

Deixe um comentário

