Igrejas do meu Brasil.

Eu fico me perguntando sera que existe isso em outros países ou e só aqui que nós vemos  isso.

“Quem da moeda vai para frente, Quem não der vai para traz !”

Sempre achei que a Xuxa tinha feito essa musica nesse sentido.

Olha eu não sou um cara muito religioso não, mais se eu for para o inferno e essas peças ai não tiverem la eu vou fazer uma rebelião e mandar buscar.

Esse post foi publicado em Falando Sério..., Incrível, Polêmica e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Igrejas do meu Brasil.

  1. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    Puta q Pariu …
    :/
    Nem comento esses fdp !
    LoL !

Deixe um comentário

