Dica.

Ontem sexta-feira 13, dia do medo resolvi ver um filme que da medo, escolhi o filme Contatos de 4º Grau.

Bem pelo fato de que eu queria sentir medo eu não fiz uma boa escolha, o filme e estrelado pela mulher que fez o Residentivel o que e bom porque ela e até gatinha. A historia não e nada boa segue a linha de A Bruxa de Blair e Atividade Paranormal ou seja alguém pega uma câmera e sai por ai gravando essas coisas legais só que você nunca ver nada do que acontece, e essa seria a graça pelo suspense mas cara da para ver na cara que a porcaria não e baseada em fatos reais p@#$% nenhuma as partes que seriam dos tais vídeos reais são uma bosta e a historia de que os alienígenas vem na tal cidade para pegar todo mundo de noite também e uma merda. Ta bom vamos ao que interessa eu só to avisando para quem ainda não viu não ver que e ruim mais se mesmo assim você quiser ver eu não to nem ai.

Obs.:“Terminei de ler O Guia do Mochileiro das Galáxias esse sim e muito bom recomendo.”

Esse post foi publicado em Coisas Úteis, Dicas para Sobreviver, Filmes. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dica.

  1. Cara eu assisti esse filme…

    tipo… teve horas que eu arrepiei… mas nada de assustar. a claudiane tadinha ficou trêmula… kkkk
    mulher mesmo.

    teve uma cena foda…que realmente… é muito real cara… mas prefiro entender que é tudo criado. e que alienígenas existem mas nao vieram aki ainda. rsrs

    mas tipo… nao loquem esse filme nem a pau..
    horrível de ruim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s