Luan Banana | Paródia Luan Santana – Meteoro

 

Esse post foi publicado em Comédia, Escrotanho, Toscos, Vídeos, Videoclipes, VixiMariaQuePorraéessa. Bookmark o link permanente.

57 respostas para Luan Banana | Paródia Luan Santana – Meteoro

  1. ludimila disse:

    porque vc tem inveja do luan santana

  2. ludimila disse:

    tadim telho e pena de vc viado poque deveis vcjupa o pal do seu pai de que passa uma vergolha cantano

  3. vinih disse:

    gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy mesmo kkkkkkkkkkkkk

  4. vinih disse:

    ludimila :porque vc tem inveja do luan santana

  5. vinih disse:

    vc tem namorado?toma o meu orkut vivi_prasmina@hotmail.com

  6. porque vc tem inveja do luan santana

  7. vinihh disse:

    deixa o cara ser felizzz !!! kkkkkkkkkk eu rii

  8. Carolyn disse:

    Todo mundo imita ele mais niguemfaz ingual luan santana euu tii amoo

  9. luis Carlos disse:

    qua luan santana é viado jupou minha rola ontem a noite

  10. luis Carlos disse:

    ele gosto

  11. alise pereira do santos disse:

    ti odeio

  12. higor disse:

    vinih vc e que e gayyyyyyyyyyyyyyyyyy

  13. luan santana disse:

    essa bobagem que vc fizeram comigo eu vou denunciar vcs??? para as minhas fas meu e email que e do meu amigo higorcardososantosanjo@gmail.com!!!!!!quem enviar namorar com vcs eu vou!!!!!!!!!

  14. debora disse:

    oi luan santana eu me apaixonei pelas suas musica adrenalina mexeu mais comigo por que é tão legal mais o que eu queria saber se vc tem namoradas?
    e tanbem se vc é guei sem onfensas mais assim olha é para tirar minha duvida tem gente que diz que vc é guei mais eu digo que vc n é guei mais eles rim da minha cara en tão vai me responder?
    DATA:27/11/2010 DE NOVENBRO SABADO

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    que isso? correio amoroso?
    “GUEI” ???? pqp.
    e esse Luan santana ae?
    vtnmC.

  16. ADRIELLY disse:

    PORRA ELE E GAY MESMO ESTE VIADO SAFADO
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY RSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    GAY

  17. ADRIELLY disse:

    GAY SAFADO TEM VERGONHA VAI BEIJA UMA MULHER PORRA

  18. Deise Caroline disse:

    vc e indiota msm ne ??? vc tha e cm inveja do Luan Santana so pq ele e lindo e naum tha sobrando mulher pra vc ne ??? Sai fora mane !rsrsrrssr

  19. Paula disse:

    Ameeeiii a poródiiaa! hauahuahauha

  20. Paula disse:

    esse povo aí q ta xingandoo ta com inveja… Paródia é paródia, é p fazer o povo rir, mais esses otários naum saka kkkkk’vão tomar no cu todo mundo

  21. Simone ls disse:

    Vocês tem inveja do luan só porque ele é maravilindo e tudo mais!te amo luan!bjs!

  22. Simone ls disse:

    Luan você é lindo, maravilhoso…tudo de bom.TE AMO! bjs!S2 S2 S2

  23. geovana disse:

    vcs sao um bando de vadio nogentos so pq luan ta no augio vcs fica com inveja cachorros indiotas so pq ele e lindo e perfeito vadios vco procura o que fazer bando de raparigas e gays vao tomar no cu

  24. lili disse:

    esse cara e um idiota!!
    vai imitar o capeta!
    seu invejoso

  25. patrick disse:

    cabulosso

  26. higor disse:

    maria victoria vc que e uma sapatona

  27. alguem disse:

    concordo geovana!é tudo inveja!mas nem pensem que só porque vcs dizem isso dele vcs vao ser melhores do que ele!pelo alcontrario,o luan esta cada vez melhor! simplismente saiba que o luan se releva através de suas críticas sendo elas construtivas ou ñ! enquanto vcs os críticos se rebaixam quando ñ sabem o que falam! alias!no amor e na guerra quem perde são os invejosos! antes de ofender alguem,vire-se e estude os seus próprios defeitos te amo luan!1.000.000 de bjs!

  28. bruna fã do luan SANTANA disse:

    por que vc tem inveja do luan santana? há já sei pq ele´tem qualidades e vc naum .para mim isso é inveja pois só um……………………. para fazer isso

  29. bruna fã do luan SANTANA disse:

    a inveja mata

  30. bruna fã do luan SANTANA disse:

    só um idiota para fazer isso
    muitha inveja kkkkkkk ´

    ele é lindo
    canta bem e vcs são muithos invejojos

  31. esmeralda disse:

    essas musica sao bosta umas porcarias nao sei pra que fazer isso acho bom voceis para com issos que bando de preconceito.. nossa tu e feio em home alem de tudo sua voz e pessima affff se liga sua hotario …..uma grande bosta.. voce nao sabe canta aff nao fala do luan santana vem na minha casa pra mim te mata logo.. se liga so fala bosta nesse video aff vai cagaaaaaaaaaaaaaaaa seu idiota hotario istupido seu bibao idiotaaa vai correndo com seu namorado gey de primeira hotario idiotaaaa vai caga vai se fudeeee aff vai morre logo . af se liga fiozao se liga hotarioo luan e muito mais que isso que raiva vo visita seu tumulo quando morre tah istupido preconceituoso o luan pode ate ser gay mais voce e muito mais gay que ele affff vai cagaaaaaaaaaa e come fila da putaaaaaaaa….

  32. Eu ainda não entendi porque tem gente chingando o video?

    meu deus o que fizemos…

    qual é a do Luan Santana Fake que tem “amigo” e-mail ai filho…

    se liga… num acho ruin! vai no teclado e digita Ctrl+W

    Bye! gay!

  33. bruno disse:

    vai chupa o pal do teu pai e do teu irmao e do cavalo mizera

  34. bruno disse:

    vai chupa o pal do teu pai e do teu irmao e do cavalo mizera chupa o pal do jumento da o cú fi de rapariga

  35. Geovane disse:

    nao entedi tb porque chigando o video so pq vcs e fan desse lixo
    o nome dele e memo luan banana

    xau > viadinhos —><—

  36. Jnaine disse:

    Por que vc não foi o Luan santana em vez de imitalo

  37. adorei o luan banana ,mas o luan santana é melhor……………….

  38. sou fã dele e não me arependooo disse:

    gente oq o luan fez pra vcs??
    O luan éh perfeitooooo
    Luan continue assim nem liga pra esse bando de idiotas

  39. thays disse:

    gostei e vc gostou de ler isso

  40. dainary disse:

    esse vidio e muito da hora

  41. Dhara Cristina minas gerais disse:

    essas pessoas que falam mal do luan santana sao muitos indiotas e invejosos porque o luan santana e muito linda e perfeito e o luan santana nao fez nenhum mal para vcs ta so porque ele e bonito e gostoso vai caçar serviço invejosos

  42. larissa disse:

    que idioticice o luan santana é muito mais lindo e canta muito melhor luan te ampo

  43. maria eduarda disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal d ++

  44. maria eduarda esse luan banana é muito legal para ca ranba kkkkkkkkkkkkkkkkk d++++++++++++++++

  45. ingrid disse:

    para de falarei do luan santana ele e muito lindo ele nao e gay tha esses mulekes que falarao dele sao um bando de chupa pika

  46. pedro disse:

    que pigulin mais gay puta merda

  47. MARIBELLA disse:

    O LUAN BANANA E UM BANANÃO,ESSE CARA E SINISTRO MEU

  48. MARIBELLA disse:

    O LUAN BANANA E MUITO ENGRASADO,ELE SO SABE CARTAR ESSA MUSICA?

  49. vanessa disse:

    como vc é invejoso… que pena tenho de vc

  50. Kkkkkkkkkkk que video e este muuuuuuuuuito legal kkkk amores

  51. Q graça esta de vcs kkkkkkkk adorei

  52. Dm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  53. cris disse:

    lindoooooooooooooooooooo
    gatoooooooooooooooooooo
    gostosooooooooooooooooo

Deixe um comentário

