Novo Theme!

BOm galera venho-me a vocês mostrar o novo tema ainda em periodo de avaliação…

 

Como ele é um pouquinhozinho de nada diferente do outro a principal coisa mesmo que muda é o Tamanho da area do post que acredito ninguem mais tem um monitor tubo de 15 polegadas para entrar na internet. com resolução de 800×600 né galera…

então as principais novidades…

um Rate System (sistema de votação do post) tamos precisando pra definir o que nosso leitores mais gostam de ler uma vez que parece que ninguem comenta além de nós mesmos.

e poucos aventureiros comentaristas (obrigado a vocês)

e as imagens dos posts agora tem tamanho de 600 na horizontal isso nos dá melhor qualidade das imagens que nós postaremos pra vocês…

assim que terminar os testes nós avisaremos…

d+ fique com a imagem…

Os novos celulares do Momento…

Samsumg Galaxy S   X   Iphone 4

10x0624noiret54x708hed

 

Logo Logo Vocês me verão mais falando sobre Tecnologia aqui no blog! 🙂

P.S. Estou me convertendo ao S.O. Livre devido a coisas apesar de ser um trabalhador de 10 anos na plataforma windows(mas isso é outra história)

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Informativomática, Nascimento, Tecnológica. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Novo Theme!

  1. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    Ta aew cassiudas …
    Jah começei no ramo de Tecnologia …
    O novo tema Do Blog Fico top!
    🙂
    Vlwz mano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s