JUSTIN BIBA – Paródia Justin Bieber | Baby

Download do MP3

Esse post foi publicado em Comédia, Vídeos. Bookmark o link permanente.

91 respostas para JUSTIN BIBA – Paródia Justin Bieber | Baby

  1. quezia disse:

    amei a paródia

  2. KETLYN disse:

    justim nao merece isso se ele fisse uma musica falando da gente nos nao inamo gosta disso por favor nao fassa mais isso

  3. KETLYN disse:

    amei nada e um oror

  4. KETLYN disse:

    vcs saõ viados

  5. KETLYN disse:

    <me disculpa voi minha prima que botor isso e eu nao sei apagar xau nao fassa mais iso com o coirtado bjs

  6. rebeca disse:

    vcs sao de +++++++++++++++++++++++ estao fazendo muito sucesso

  7. mainae disse:

    AMEIII A PARODIA DE++ GOSTO DA MUSICAS DELE MAIS VCS ARRAZARAM AMEII BJKSS………

  8. MAIANE disse:

    AMEIII A PARODIA DE++ GOSTO DA MUSICAS DELE MAIS VCS ARRAZARAM AMEII BJKSS………

  9. renatotmnf disse:

    KETLYN :

    <me disculpa voi minha prima que botor isso e eu nao sei apagar xau nao fassa mais iso com o coirtado bjs

    WTF, primeiro aprenda a digitar ou o português…pqp!

  10. Sophie disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    RACHEI!

  11. Izabela disse:

    ODIEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  12. talita bonfim brito amorim duarte disse:

    muito legal esse video
    achei d+

  13. eduarda disse:

    euuuuu odeioooooooo o justin quando vi pencei q fosse ele msm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

  14. lauane disse:

    tomem vergonha na cara seus idiotas!!!!
    o justin não é nada de viado quem são é vcs invejosos!!!!!!!
    não ligue para isso justin vc é o melhor!!!!!!
    te amooo amor da minha vida

  15. luis disse:

    ele é viado mesmo é bom qeu o mundo todo saiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se ele não fose viado fila da puta ele não teria colocado essa musica kkkkkkkkkkkkkkkk
    foi bom que o mundo saiba que ele é viado parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    quem colocou isso dou o maior apoio
    parabens é bom que traduza as outraskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    á e se ele não fosse viado ele não teria candado essa musica dizendo que ele é viado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é porque vcs mulheres raparigueira kkkkkkkkkkkk
    que costa de viado fila da puta que não sabe nem assumir que é viado

  16. maria disse:

    ele é viado mesmo é bom qeu o mundo todo saiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se ele não fose viado fila da puta ele não teria colocado essa musica kkkkkkkkkkkkkkkk
    foi bom que o mundo saiba que ele é viado parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    quem colocou isso dou o maior apoio
    parabens é bom que traduza as outraskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    á e se ele não fosse viado ele não teria candado essa musica dizendo que ele é viado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é porque vcs mulheres raparigueira kkkkkkkkkkkk
    que costa de viado fila da puta que não sabe nem assumir que é viado

  17. akauan disse:

    vcs sao um bando de invejosos pq justin nao tem nad de gay vcs que paresem gay!!!!!!!!

  18. bianca disse:

    esses pias só tem inveja porque ele é rico e muito lindo eles como são horrorosos vazem isso os invejá os pobres, e só porue ele faz nós meninas caidinha por ele + pros invejas nem um pouquinho

  19. karoliny disse:

    seus idiotas justin bieber e o mais lindo e o mais perfeito ele e o maior e vcs fazem isso kom ele se eu ve um de vcs na rua eu vo pra cadeiaa mais me vingo de vcs seus idiotas palhaços bokos vaotoma no cu vcs nao sabem todas as fas dele ficaram chorando elas ficaram deprimidas seus idiotas tomara q ele veja isso e meta um pro cesso em vcs ta idiotas q vontade de mata vcs seus viados viados viados viados

  20. Juliana disse:

    restart ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  21. juliana disse:

    ooooooooooooooodiei essa bosta
    biba é o cu d quem fes essa merda
    o povo fica chamando ele d biba,d viado…essas coisas mais ele ja pego mais meninas do q esses troxas ai,povo retardado

  22. juliana disse:

    ooooooooooooooodiei essa bosta
    biba é o cu d quem fes essa merda
    o povo fica chamando ele d biba,d viado…essas coisas mais ele ja pego mais meninas do q esses troxas ai,povo retardados,e se vcs forem ver a traduçao dessa musica,é totalmente diferente do q parece.O justin é lindu,fofo,cuida da irma,resumindo,ele é perfeito e nada q esses idiotas ai fiserem vai atrapalha a carrera dele ou vai faser ele perder as fãs

  23. franciele disse:

    ele é viado mesmo é bom qeu o mundo todo saiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se ele não fose viado fila da puta ele não teria colocado essa musica kkkkkkkkkkkkkkkk
    foi bom que o mundo saiba que ele é viado parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    quem colocou isso dou o maior apoio
    parabens é bom que traduza as outraskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    á e se ele não fosse viado ele não teria candado essa musica dizendo que ele é viado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é porque vcs mulheres raparigueira kkkkkkkkkkkk
    que costa de viado fila da puta que não sabe nem assumir que é viado ooooooooooooooodiei essa bosta
    biba é o cu d quem fes essa merda
    o povo fica chamando ele d biba,d viado…essas coisas mais ele ja pego mais meninas do q esses troxas ai,povo retardados,e se vcs forem ver a traduçao dessa musica,é totalmente diferente do q parece.O justin é lindu,fofo,cuida da irma,resumindo,ele é perfeito e nada q esses idiotas ai fiserem vai atrapalha a carrera dele ou vai faser ele perder as fãs

  24. Mariana disse:

    olha…
    vcs tem alguma coisa com o JUSTIN DREW BIEBER?????
    eu sou fã dele!mas não podia deixar de ouvir isto!!!!!
    DESCULPA JUSTIN mas essa ate as mais loucas por vc tem no mp3!!!!
    kkkk
    [ele n e VIADO!!!!!!!]

  25. odiei esta musica
    justin e o menino mas bonito que existe ok e vc e muito feio
    vc ñ podia ta fazendo isto porque a vida do justin foi muito dificio pra sua informaçao bjooooooooooooooooooooooooooooo

  26. Isso mesmo, bom ter você visitando nosso blog. Gostamos de pessoas de bom argumento e educação, igual a você, volte sempre. Pessoas como vc são sempre bem vindas.

  27. Isso mesmo. Tem que processar a gente o cara do vídeo, dos youtube da vida. Tem que aprontar barraco.

  28. Bianca, queridinha do meu coração… (falsidade mode=ON)

    tenha uma ótima noite. E lembre-se que a sua menarca vai chegar em breve então não se assuste quando acontecer. ok?

    Se cuida.

  29. Akauan,
    sim todos nós somos gays, fazemos parte do movimento LGBTT, cantamos com voz finas em boates GLS, usamos cabelo lambido jogado de lado e todas essas coisas.

  30. Lauane, não temos vergonha na cara.
    Invejosos…

    talvez até sejamos no fundo, no fundo…

    mas enfim, críticas é uma coisa que pessoas famosas suportam muito bem e estão dispostas a encarar isso.

    Enfim…
    tenha uma boa noite e não se assuste quando aparecerem seus primeiros pêlos pubianos.

  31. Karoliny,
    só pra refletir:

    “Você mataria por alguém que não mataria por você?”

  32. Izabela,

    vá fazer as tarefas de casa que a tia da escola mandou você fazer.

  33. Eduardo Souza disse:

    Como alguem ja disse no youtube

    “Saudades de quando restart era um botão de video-game, colírio era remédio para os olhos, meninas e meninos de 13 anos brincavam de verdade, cine era abreviatura de “cinema”, vampiros eram assassinos, bonde era meio de transporte, rebolation era dança eletrônica, chapinha era coisa de menina, calça colorida era só do tiririca e justin biba era apenas um espermatozóide”

  34. Ana Beatriz disse:

    eu odiei esses trouxas q fizeram esse video idiota do justin meu gatão lindo esses trouxas diviam ser presos por fazer essa idiotice com o justin bieber eu amo o justin e eu ooooooooooooooooooooooddddddddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs eu amo o justi bieber

  35. garota disse:

    esse cara que fez isso é um puto fresco safado meu justin não merece isso

  36. vinihh disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeuu riiii esse bichuu eu gay boiola cuzão

  37. tata disse:

    seus viado seus cu que o justin e gay

  38. jhenifer disse:

    vcss estao com inveja do justin ele é lindo e vcs sao ridiculos !!!seus paga pau nao tem o que fazer fica com essas palhaçadas!!!
    e vcs que sao bibas nao tem o que tirar!!!!arruma alguma coisa para fazer

  39. jhenifer disse:

    vcs estao com inveja do justin pq ele é lindo e vcs sao feios !! vai procurar alguma coisa para fazer!nao tem o que fazer fica fazendo essas palhaçadas !!!

  40. ai jente coitado do justin para que faser isso com ele vcs estão com inveja pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

  41. Mateus Barbosa disse:

    bem feito ameiiiiiiiiiii

  42. gabriel disse:

    a letra e assi:
    sou muito novo para diser que eu sou biba mais pode crer soum pequeno para sair do armario mais eu deixei de olhar pro mario essas meninas com quem estou nem sabem prefiro heitor nao adianta provocar desse jeito pepino e melhor do que peito baby eu sou biba souuuu beyby eu sou biba souuu baby eu sou biba sou muito novo para asuumirrr e o resto vçs achem sozinhosrump 😀

  43. gabriel disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀 😦 :-0 😡

  44. gabrielh disse:

    e bem feito justin biba (o tanto fais) er isso ai que nao gostou add no orkut biel-vitoria@yaroo.com mereçeu esse viado vagabundo desgraçado gay boila bicha otario feio imitao gayviado vagabundo desgraçado gay boila bicha otario feio imitao gayviado vagabundo desgraçado gay boila bicha otario feio imitao gayviado vagabundo desgraçado gay boila bicha otario feio imitao gayviado vagabundo desgraçado gay boila bicha otario feio imitao gayviado vagabundo desgraçado gay boila bicha otario feio imitao gayviado vagabundo desgraçado gay boila bicha otario feio imitao gayviado vagabundo desgraçado gay boila bicha

  45. carlos disse:

    ow vc he uma putinha raivoza escreveu tudo isso menina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e esse justim sao duas bixas boqueteras gby e justin bibas

  46. carlos disse:

    feio e imitao? q porra he essa!

  47. cali suas bocas ele e um gato seus bando de invejosos ta com inveja indiotas pra começar as musicas dele e linda ……..indiota

  48. vinicius disse:

    amoooooooooooooooooo vccccccccccccc justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  49. grazinha disse:

    juuuuuuuuuuuusssssssstttttinnnnnnnnnnn
    linddddddddoooooooooooo
    meeeeeeeuuuuuuuu ffffffãaaaaaa~~~~~~~~aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    llllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiinnnnnnddddddddddooooooooooooooo

  50. Beatriz Bieber disse:

    justin bieber e lindo, maravilhoso, gostoso vcs sao os idiotas justin e meu marido ele e mt lindo pra vcs zuarem pq orrorosos e vcs um bando de otarios quando zoam vcs, vcs ñ gostao new mas zoa os outros vcs gostao justin é perfeito q new eu

  51. jheniffer disse:

    gabriel vc q é vagabundo gay boiola otario e etc do q vc falou vcs tem muita+muita inveja dele essa musica n e dele se vcs nao sabem e uma mulher que camta e vcs sabem que o justin e muito+ homen do que vcs,thauuuuuu seus bichas !!!!!!!!!!!!!!!

  52. alex disse:

    isso é dimais eu adorei essa musica continue fazendo

  53. taliane disse:

    o justin e um gato…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. estefane disse:

    justin eu sou sua fan numero 1 gosto muito das sua musicas te amo gosto da musica baby gosto muitob de vc te amo do fundo meu coraçao bjss beijao vc mora em meu coraçao

  55. estefane disse:

    justin eu sou sua fan numero 1 gosto muito das sua musicas te amo gosto da musica baby gosto muitob de vc te amo do fundo meu coraçao bjss beijao vc mora em meu coraçao mas vc e gatinho

  56. Quando é que esse post vai parar de fazer sucesso?

  57. didi disse:

    o justin e lindo os garotos da minha facul gostam dele e se vestem como ele eu beijei o justin no dia do aniversario dele pq ele faz dia 1 de março e eu tambem seu bando de viados bestas

  58. didi…

    kkkkkkkkkk…
    sinto adimitir que os garotos da sua escola também são tudo boiola.

    Velho… eu não falo nada sobre a opção sexual dele. Isso pra mim que se foda…
    mas uma coisa eu tenho certeza. Eu assisti a uma entrevista dele com o Pânico na TV.
    ele é ridículo…. aquela franja dele é suja, e ainda por cima ele não é humilde, não sabe
    levar as coisas “a esportiva”. E pensa que ninguem sabe falar ingles e que ninguem traduziu a conversa dele com sua interprete. cara tosco… não vai ter muito futuro não… vai chegar uma hora que vai sumir da mídia [tomara que logo], outra coisa vei… o cara se compara a Justin Timberlake… a vai tomar no cu fdp.

  59. Outra coisa…

    Assistam até o final do video… e vejam que vem escrito bem legível…

    ” Esse video (paródia) é apenas uma brincadeira”
    “Esse clipe não é para ser levado a sério, apenas para se divertir”

  60. MICHELE disse:

    SI ENVEJA MATASE VCS JA ESTARIAM MORTOS

  61. MICHELE disse:

    JUSTIN BIEBER VC É MUITO GATINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  62. lucas disse:

    MUITO ENGRASADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  63. samara disse:

    o justin e um biba do caralho se voce gosta do biba entao por que assistiu o video gente se toca o justin e um viado e se for me xinga tudo bem pois eu nao vo entra mais aqui pois tem pesoas idiotas fdp que reclamao tchau para as pessoas com consiensia

  64. jko disse:

    jutimbiba bibabiba sou

  65. thaine disse:

    eu thaine amo o Justin

  66. layla disse:

    aaaaaaaaaaaaaa eu amei a paródia super emgraçada kkkkkkkkk
    ronaaaaaaldu

  67. layla disse:

    aaaaaaaaaaaaaa eu amei a paródia super emgraçada kkkkkkkk

  68. priscila disse:

    eu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  69. Caio disse:

    ele é biba cara baby eu sou biba sou ele é um viado justin biba te odeio

  70. barbara disse:

    eu achei muito podre pq fã que é fã nao acha tri eu ate ja to na fila de uma das primeiras fãs a receber o ingresso da area vip do show do justin bieber e vou pagar o dinheiro que for pra entrar no camarim dele e mil bjssssss

  71. kamila disse:

    eu achei muito podre pq fã que é fã nao acha tri eu ate ja to na fila de uma das primeiras fãs a receber o ingresso da area vip do show do justin bieber e vou pagar o dinheiro que for pra entrar no camarim dele e mil bjsssssseu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  72. kamila disse:

    eu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieu achei muito podre pq fã que é fã nao acha tri eu ate ja to na fila de uma das primeiras fãs a receber o ingresso da area vip do show do justin bieber e vou pagar o dinheiro que for pra entrar no camarim dele e mil bjsssssseu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieu achei muito podre pq fã que é fã nao acha tri eu ate ja to na fila de uma das primeiras fãs a receber o ingresso da area vip do show do justin bieber e vou pagar o dinheiro que for pra entrar no camarim dele e mil bjsssssseu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  73. Ana laura Dorigon Mastellari disse:

    eu achei….um video de mau gosto vcs so pensam na felicidade de vcs,so por q nao gostem dele nao quer dizer q outras pessoas nao gostem dele vcs so fazem isso por fama,eu gostava do casseta e planeta mas agora com essaaaaaaaaaaaaaaa atitude fiquei revoltada,vtm,tchau

  74. bernardo dorigon disse:

    eu adorei o video porque pelo menos iventaram uma coisa legal porque eu acho ele biba

  75. andreia disse:

    oi gato tudo bem vc xau amoreu adorei o video porque pelo menos iventaram uma coisa legal porque eu acho ele bibaeu achei….um video de mau gosto vcs so pensam na felicidade de vcs,so por q nao gostem dele nao quer dizer q outras pessoas nao gostem dele vcs so fazem isso por fama,eu gostava do casseta e planeta mas agora com essaaaaaaaaaaaaaaa atitude fiquei revoltada,vtm,tchauu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieu achei muito podre pq fã que é fã nao acha tri eu ate ja to na fila de uma das primeiras fãs a receber o ingresso da area vip do show do justin bieber e vou pagar o dinheiro que for pra entrar no camarim dele e mil bjsssssseu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieu achei muito podre pq fã que é fã nao acha tri eu ate ja to na fila de uma das primeiras fãs a receber o ingresso da area vip do show do justin bieber e vou pagar o dinheiro que for pra entrar no camarim dele e mil bjsssssseu sou fã mas amei a parodia ate fico cantando baby eu sou byba sou ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  76. andreia disse:

    oi justin tudo bem vc gato xau amor akiea andreia xau amor

  77. Ana Laura Dorigon Mastellari disse:

    desculpa por o q eu falei a vida tem q ter um pouco de graça mas exagerarão , me desculpam,por favor?
    bjos
    (JUSTIN)EU SOU MACHO SOU
    E VERDADE

  78. esmeralda disse:

    biba e sua cu ta bom seu idiota se liga seu horario o justin bieber e mais que esse menino hotario gayzinho anao de jardim vai cagaaaaa seu idiota cagaoooo aff este video e uma bosta bosta bosta bosta bosta + que bosta uma grande porcaria affff vai caga e come que voce ganha mais nossa voce mesmo disse que e biba neh pessoa burra vai cagaaaaaaaa affffffffffffffffffffffffffff voce e muito idiota nao gostei desse video e acho bom para com isso pode aconteçe uma coisa grave por causa disso seu preconseituoso pode dar cadeiaa kkkkkkkkkkkkkkkk idiotaaaaaaaaa bibao hotario hotario hotario hotario mais que hotario palhaçao vai na palhaçaria bobao bobaoo desgraçadooo desgramadooooooo o justin bieber pode te denuncia por preconceitooo sabia????????? hello se liga ……… der bal vai cagaaa hotariooo mane vlw obrigado eu disse tudo que qeuria se pudesse te matava sabia???????? tchau bjs ate vlw blz

  79. karoline disse:

    eu não gostei posque o justin não é bibi não fasáo mais isso

  80. ana lora disse:

    su eu de novo pissoal VIM DESEJAR UMA OTIMA VIDA LOKA MALUKA PRA OCES , BJOES

  81. Isso aí manola! Vlws, to indo ali fumar crack, depois troca idéia, truta!

  82. SARAH disse:

    justin não parece ser viado, vcs tem que tomar vergonha na.
    viado são vcs um bando de invejoso.

  83. GIOVANNA disse:

    eles são muito bobo mais temuma coisa que eu comcordo nesse video que esses carinha são BIBA e não o JUSTIN BIEBER

  84. GIOVANNA disse:

    nimgum vai achar que ele é o JUSTIN BIEBER eles só tão fazendo isso porque eles acham que vão conquistar alguém com isso e fiquem sabemdo que não comquistou gente alguma eu só vi uns minutos também não queria trair o JUSTIN BIEBER e fiquem sabendo que quem chamar o JUSTIN BIEBER de BIBA eu vou falar :
    —QUEM FALA QUEM É
    E é melhor tomar cuidado com isso!!!
    Que quem gosta do JUSTIN BIEBER nunca trai

Deixe um comentário

