Homenagem ao camarada Tomy

Depois de inúmeros vídeos do Tomy falando que eu sou um viado porque eu não ia para Rubiataba, até que um belo dia chegou a hora da minha vingança. Um vídeo de cinco minutos declarando nosso carinho ao Tomy. Vejamos então essa homenagem:

Por: Sapim, Rafael, Velluci, Wilson, Bera, Niltão, Job e sei lá quem mais estava na casa no dia…

V for vendetta!!!!

Esse post foi publicado em Coisas Inúteis, Papo de AVMO, Toscos, Vídeos, Vídeos de alcoolátras, toxicômanos e pertubados. e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Homenagem ao camarada Tomy

  1. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³²³²
    Treeelass …
    ilário …
    Aproveitando Por eu n estar lah …
    Tomy … vai toma nu cu …
    ASKOekasOekaOekO !
    😀

  2. Cara… nesse fim de semana ai… eu trampei (sabado), folguei no feriado e no domingo…

    e tb ninguem me chamou…
    outra… to marrado sim… mas minha mina vai pra todo lugar que eu vou… =D

    e outra coisa… vai tomar no cu vcs.
    e rafael… podia ter queimado a testa com o carvão… não seria a minha msm… kkkk

    e por último… Não é querendo corrigir não… mas NILTON não se acentua monossílaba terminada com “U”… “CU”.

    flw… galera.

  3. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    Não Kerendo Corrigir … Mais Corrigindo !
    asEKOASKOeASKeokAO
    😀
    Grande ToiM do gás !
    AKSOEkASOekAO
    Treelas

  4. 1º – As palavras “sábado” e “ninguém” também tem acento.

    2º – E se for o contrário: se for você que vai para todo lugar que ela vai.
    Tudo depende do referencial.

  5. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    Realmente …
    O Referêncial é tudo …
    kAIOSekOASekOASEKO!
    #MegaFaiL!
    😀

  6. renatotmnf disse:

    Aproveitando Por eu n estar lah …
    Tomy … vai toma nu cu …[2]

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Não gente vcs não entenderam…
    não é questão de referencial.

    ela vai pro lugar que eu for…
    e eu pro lugar que ela for… so que… eu que sempre busco…
    então….

  8. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    LoL !
    De todo Modo …
    Tomy … vai toma nu “Cú”… ³³
    😀

  9. FnZ disse:

    Tomy vai toma no cu! kkkkkk
    pwned

  10. E se cada um quiser pra um lugar diferente? Ocorre uma mitose ou usamos a explicação do gato de Schröndinger?
    rsrsrss
    E sim, é questão de referencial. Tudo é relativo.

  11. Nilton vai tomar no “CU”!
    e o que mitose tem a ver com isso? pqp

  12. Mitose é um processo de divisão celular. Pois, vcs teriam que se dividir em dois seres idênticos pra satisfazer a condição de “estar” em dois lugares ao mesmo tempo.

  13. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    AVMO também é Cultura …
    Aula de biologia básica aki …
    AKESOkasOekaOeko
    😀
    dále …
    🙂

Deixe um comentário

