Alcool is cool!

Acabei de criar essa categoria sobre histórias que envolvem bebedeiras, afinal, quem não bebe, não tem história pra contar. E por motivos de educação não vamos revelar nomes, embora a maioria aqui do blog saiba quem são.

Certa vez, em uma festa em uma cidade por aí, um rapazinho jovem e não tão acostumado com cerveja resolveu tomar umas garrafas a mais e extrapolou os limites da sanidade. E nessa noite:

1º – Por não poder sair com a garrafa esticou a cabeça para além da porta e ficou gritando: “Tô bebendo aqui fora e agora?!!!”

2º – Subiu em um monte de cascalho junto com um outro coleguinha (que acabava de dar uma voadora dupla no nada e caiu de bunda no chão) e lá de cima gritaram e na hora de descer foram rolando.

 

Em um churrasco na casa de um companheiro de guerra, um coleguinha bebeu um pouquinho e na hora do banho ficou gritando: “Álcool causa impotência! Álcool causa impotência!!” (obs: Ninguém sabe o que aconteceu dentro daquele banheiro)

Em um carnaval da vida o mesmo coleguinha da lenda acima tomou um pouco muito de Red Label e de repente ele desaparece da festa. Instantes depois colegas desse rapaz recebem uma ligação da mãe para que ele possa ir ajudar o camarada que bebeu wiskey e desmaiou no meio da rua perto de uma esquina. Na hora de tomar banho esse cara ainda tava discutindo sobre configuração de modem e cabos de redes. No outro dia a primeira pergunta dele foi: “Por que eu dormi sem cueca?”

Ainda dentro dessa história de viadagem, em uma festa de uma turma meio desequilibrada, um rapaz bebâdo e outro rapaz pertubado olham-se e um deles grita: Me dá um beijo!!!!

Os dois começam a se pegar freneticamente. As namoradas para não ficarem para trás fizeram o mesmo. Álcool pode mudar a opção sexual.

Esse post foi publicado em Lendas etílicas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Alcool is cool!

  1. ah poha….
    a primeira historia foi na minha formatura…
    sem contar que esse rapaizinho pulou de costas um canteiro de jardim da prefeitura e caiu de costas msm no chão.. pensando que tava fazendo “montin” em alguem.

    no final da madrugada (5 da manha) o outro rapaizin tava tão bêbado que não quis vomitar na rua… foi até o banheiro da rodoviária….kkkkk

    dei trela.

    sem contar que na terceira historia…
    o rapaizinho dentro do banheiro ficou tão bêbado que pensou que estava trabalhando e começou a falar sobre “IP DINAMICO” ,”REDE COMPARTILHADA” KKKKKKKK… até minha mãe deu trela.

  2. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deeei Trelaa aki mano de lembrar dessa segunda e Terceira Histórias de bêbados Cara esse Rapaizinho ai nem Comento … o Foda Foi na hora de ir lah ver quem q era q tava no meio da rua … Chegando perto de carro … todos Olham-se … dai Perguntam-se … Quem q é akele q ta Estirado no meio da Rua ?! … bate o farol nele … e Todos dão trela de rir … kkkkkkkkkkkkkkkk

    Obs.: Tô chorando de rir aki … A barriga jah deu até caimbra … kASOEkoaekosAekoASKEO !

  3. o mais foda… é que tinha um caminhão de mudanças que estava passando… e o corpo estirado no asfalto atrapalhando…. ai eu falo “- mãe traz a câmera” ai ela diz “- relaxa, eu ja tirei fotos” kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s