Coisas difíceis de se ver.

galera….. olhem esse video e me digam quem mais falta ali em cima….?

Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Daniel Craig (007),  tem um preto que eu nao sei quem é… mais deve ser campeão de boxe.

acho que faltou Silvester Stalone… so que os filmes dele são copias de chuck norris (bradocck) então nem considero muito.

Esse post foi publicado em Esporte, Falando Sério..., Incrídivel, Oh Moment, Olocausto, Sessão 666 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Coisas difíceis de se ver.

  1. RafaeL disse:

    Porra apos tomar umas porradas e sair vivo do grande e poderoso e incrível senhor Chuck Norris ( mmmmeeeeddddoooooooo) decidir corrigir os erros de português

    Mestre Chuck Norris fazendo uma visita aos mortais incluindo ate um tapinha nas costas e um sussurro você será sempre o segundo … e o cara concorda e ate abre o caminho do tatame sem fazer desafios XD … ( eu vejo a historia por traz da historia XP )

  2. pois é rafa… bem observado!

  3. Nilton disse:

    Tenso. Pra que juntar tanta gente bruta num lugar só?
    É uma conferência de guerra Terra Vs Universo ou é o Torneio do Mortal Kombat?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s