Aprenda a dançar Street Dance!

bom navegando pela Blogosfera encontrei essa super e muito simples ajuda pra quem curtiu clipes de Street dance a vida toda…

agora é a sua vez jovem padauãm…

Let’s go to the dance!

dance-com-tep-thumb

show! e a facilidade é de impressionar eu testei e todos me acham o melhor dançarino de hip hop da cidade :) (e é tudo verdade)

vi aqui : http://www.trintaepoucos.com

Sobre CASSIODEAS

Ser diferente é ser igual hoje em dia!
Esse post foi publicado em Coisas Inúteis, Incrídivel, Música. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Aprenda a dançar Street Dance!

  1. *PکўĔгг☼г-_ UniSToPaBLe! disse:

    AHEihAUEhuiAHUie !
    Esse Método pra aprender dança de rua é Muito Show
    AIOUEhauiHeuiAHEUIhUEi :)

    vlwz

  2. christiano disse:

    quero aprender hip hop

  3. michael disse:

    pow quero muito aprender a danc de rua espero que vcs me ajudem

  4. wallace disse:

    Ou eu não entendi esse 3 passo alguem explica???

  5. Ou eu não entendi esse 3 passo alguem explica??

  6. Ana paula disse:

    eu não entendi esse 3 passo alguem explica??

  7. adauto disse:

    Danço hip hop.
    quero aprender essa nova dança.

  8. SUELEN disse:

    geNTE EU N SEI Q DANÇA EU QUERO APRENDER EU CURTU DNAÇA COM PASSOS TIPO DANÇA COREOGRAFADA ALGUEM PODE ME AJUDAR OU ME MANDAR VIDEOS ??

  9. PAOLA disse:

    EU DANCO E NÃO É NADA DISSO!!BEIJHOS

  10. ivete.saint@hotmail.com disse:

    em q mundo isso é street dance???

  11. Vic Z disse:

    kakaka karas ai de cima isso é uma zueira que fizeram pow ! ..

  12. Rafael disse:

    Ow eu nao intendi 3 passo alguem me explica???

  13. é simples você coloca um pé pra frente outro pra traz
    e pronto ta tudo ai em simples 3 passos num é possivel que vocês não aprenderam! é muito fácil!

  14. Rytha disse:

    ahe adooruuh street dance .. e achei lgw mais eh mto facil este passo

  15. will disse:

    a 3 n endendi nada

  16. Eliane disse:

    Bom eu gostaria de aprender street mais como nao sei nadaaaaaa?

  17. Eliane disse:

    Paola se vc danca pq quis procurar é por nao sabe dancar bem?

  18. Melynia disse:

    Poxa, Nao entendi ainda :(… Queria aprender para a competiçao da escola!!Obgada Por ensinar

  19. Larissa Sousa disse:

    nossa o 3 passo é dificil pra caramba

  20. cindi disse:

    Queria dançar Hip Hop mas nao consigo.

  21. Pingback: Aprenda a Desenhar uma mão! | Alguém vai me ouvir! AVMO

Deixe um comentário

